Para adiciomar uma despesa siga os passos abaixo.
Explicação dos passos:
- Passo 1 : Selecione o menu Financeiro > Contas a pagar.
- Passo 2 : Clique no menu Menu > Adicionar despesa
- Passo 3: Preencha as informações da despesa.
- Fornecedor: Selecione o fornecedor na lista de fornecedores cadastrados.
- Descrição: Preencha a descrição da despesa.
- Conta contábil:
- Categoria: Selecione o tipo de despesa entre as cadastradas.
- Departamento: Selecione o departamento responsável pela despesa.
- Forma de pagamento: Selecione a forma de pagamento.
- Valor: Informe o valor da despesa.
- Conta bancária: Informe a conta responsável por pagar a despesa.
- Número de parcelas: Se houver mais de 1 parcelas, clique em Calcular.
- Despesa recorrente: Caso a despesa seja recorrente, marque a opção.
Passo 4: Caso possua algum documento relacionado a despesa você poderá anexar, após preencher todas as informações clique em Salvar Informações.